sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

2008 - Novo Ano!


O ano de 2007 chegou ao fim... Foi bom, foi ruim, tudo ao mesmo tempo!

Fiz coisas incríveis! Deixei de fazer outras tantas... Acho q é o normal, né?

Venci etapas e me habilitei a mudar o mundo de modo mais obstinado, de modo ainda mais impactante!

Em 2008 vencerei outras mais!

Infelizmente, pra crescer, tive de deixar pra trás coisas, hábitos, apegos e pessoas que um dia achei q eram importantes mas que simplesmente deixaram de fazer sentido!!!

Felizmente, não me arrepende e sei que é assim mesmo!

A essência se mantém! Eu e o blog continuamos anarquistas, devotados, apaixonantes e apaixonados! Eu e o blog continuaremos seletivos e buscando estar em harmonia não com tudo, mas com oq há aí fora de bom, belo, justo, natural, livre e verdadeiro! Simples assim!

Quanto ao resto, bem... O resto merece atenção! Merece atenção mas nunca preocupações! Pq o resto é como fumaça, se dissipa! Basta soprar ou abrir um janela...

Então, nessa época do ano é tempo de escrevermos nossas metas e objetivos para o próximo ano!

Para o ano de 2008 este Blog continuará:

-Livre e Anárquico!
-Um espaço de reflexão!
-Aumentará o seu número de leitores e amigos!
-Contará com uma expressão mais refinada e periódica!
-Seguirá registrando vitórias, conquistas, idéias e opiniões!!!
- Será ainda um espaço para os amigos e demais leitores!

FELIZ 2008 A TODOS VC´S! SEJAM FELIZES, LIVRES E MANTENHAM-SE INTELIGENTES!!!

Falou, Valeu!

Um comentário:

Cams_ disse...

voltei de viagem pessoas!!! Saudade!!!
Façamos algo? Como vai a monografia??????? =]
Beijos Macooooooo!!