domingo, 2 de janeiro de 2011

I PRAY THE ROSARY/EU REZO O ROSÁRIO/ YO REZO EL ROSARIO


Bem, uma campanha inteligente e muito interessante me reanimou e renovou o espírito.


Desta feita, resolvi, eu mesmo, engajar-me também na divulgação deste incrível instrumento de salvação da humanidade. Não se enganem, estamos todos presentes na arena onde se passa um espetacular - embora nem sempre percebido ou admitido - combate espiritual.


Por vezes infantilizamos as coisas e as tratamos, racionalmente, como sendo simples e maniqueísta jogo do bem contra o mal. Infelizmente, as coisas não são tão simples assim.


Mas, para aqueles que preferem lidar com os fatos mais do que com as interpretações dos fatos, felizmente, existem fatos: há um Criador, há a criação e as criaturas, e há um inimigo, insidioso, feroz, covarde, astuto e ativo!


Há também instrumentos eficazes para que possamos vencê-lo, salvarmos a humanidade e estarmos em paz e harmonia com nossos Poderes Superiores, entre eles este que se segue, que eu vos apresento e recomendo: O SANTO ROSÁRIO!


VÍDEO DA CAMPANHA:


COMO REZAR O ROSÁRIO_PDF:

2 comentários:

Erismar Carvalho disse...

Olá grande entusiasta, Boa Noite!

Estou passando para agradecer inicialmente a sua visita ao Diálogos Políticos, o blog dos Bancários e Bancárias do Ceará que rompeu barreiras e tornou-se universal. É com muito prazer e satisfação que recebi o seu comentário e desde já agradeço por sua atenção e disponibilidade para conosco.

Sempre que puder e quiser estaremos a sua disposição. Cordiais saudações!

Erismar Carvalho - mediador do www.dialogospoliticos.wordpress.com

Unknown disse...

Agradeço Erismar, muito gentil a sua visita, obrigado!