sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fragmentados

F A M N A O
R G E T D S



- Parabéns ao Egito, à firmeza, empenho e brio de sua população e forças armadas.
(qdo acontece esse tipo de coisa - q coisa? A QUEDA DE UM DITADOR, ORA, no caso o General (é, é general sim) Hosni Mubarak, ditador há 30 anos validado pelas conveniências da política externa americana, entre outras coisas... as opções são as de que as Forças Armadas, dada a ruptura institucional, a) apoiem o ditador; b) instalem uma ditadura própria; c) apoiem povo e conduzam, durante a emergência, a transição para a exigida democracia.) Pra quem prefere em português.

- A coleção de sapatos femininos nunca esteve tão criativa, colorida, vivaz, empolgante no design e efeitos... Fútil? Não, adoro moda! Hobsbawn mesmo já ensina q ela é capaz de antecipar tendências de modo inimaginável a economistas e outros tipos de entendidos! ahaha confiram em Lilian Pacce.


- Ah, hj é um dia palíndromo! Importantíssimo isso! 11/02 2011.

- Eu votei no Careca... Mas diziam, aterrorizando a população, que ele iria acabar com os concursos... Eis então que quem fez isso - ou ao menos anunciou - foi a Excelentíssima Senhora Presidente da República brasileira, Dilma Rouussef.

- Falando em Mulheres famosas e poderosas, bem, vou ao almoço virtual com Hilary Clinton, se tudo der certo! Ah, vou reparar nos sapatos dela! haha

Agradecimentos: Google, MSN Brasil e MSN, Âme Consultoria, pensomoda

Nenhum comentário: