sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Novas Coisas


Leitores, eu deixei de aparecer por aqui durante o mês de janeiro e não foi por displiscência não, foi período de férias!

Não deixei satisfação alguma pq não acho legal incluir esse tipo de material por aqui, fora isso, bem, eu estava evitando dizer, mas, vc´s não têm nada com isso, né?

Ok, ok, alguns até têm , mas esses já devem ter ouvido, pessoalmente, uma explicação, uma desculpa ou então faziam ou fizeram parte dos planos.

Por falar em planos, agora é carnaval em todo o país! No Brasil pululam mulatas e foliões, blocos, cordões, etc... O sol migou pra Bahia - pq aqui em BSB ele não tá, definitivamente!

No plano político estamos entrando em período oficial de Circo. Entretanto, é bom, ficar atento, sempre atento!

Pros q lembram do ano passado é legal perceber q agora, estamos vivendo já os fluxos e refluxos daquela história lá da "bolha"... Veremos como as coisas ficarão! Mas que fique claro, quase nunca as coisas ocorrem por um único motivo. Dizer q oq ocorre nos EUA é culpa apenas da "bolha" é seguir cordeirísticamente o senso comum e nós aquisabemos q o senso comum até tem boas lições pra dar, mas precisa sempre de alternativas!

E assim, de maneira alternativa eu passarei o meu período de circo. Afinal, muitas coisas mudaram e eu sou um cara festeiro mas não sou exatamente um folião! Por isso, serpentinas e confetes não são a minha praia.

Tenho trabalhos a desenvolver, livros pra ler, coisas pra estudar, mas todos temos, não é?

Tenho gente a chutar, lugares a conhecer, História pra fazer, contatos a retomar - alguns a ignorar, é bem verdade, mas isso tb está bem encaminhado - e principalmente, um BLOG a gerenciar!

Então leitores, é isso, novos posts virão, e agora q já estão azeitadas, as engrenagens daqui estão prontas para acelerar!!!

Falou, Valeu!

3 comentários:

Cams_ disse...

Atualiza ae, vei!
Beijos babados!

Sil disse...

Oi garotinho???
Como estás?
Qto tempo!!!
Parece que todo mundo entrou de férias tb nos blogs né? E que coisa é essa de "Tenho gente a chutar"??? Um bjão!

Anônimo disse...

Nice post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.