sábado, 11 de agosto de 2007

FAZ TODO O SENTIDO!!!


Hj circulou na internet a notícia de um ataque de bombas sujas à NY!!!


Bombas sujas são bombas explosivas normais, porém, com conteúdo radioativo que acaba espalhado pela explosão. Assim áreas enormes são afetadas e, a depender da meia-vida do produto utilizado, pode ficar contaminada por anos! Isso, é claro, sem falar nos riscos para a vida humana! Enfim, um terror!


Faz sentido pq os ataques seriam direcionadso ao centro financeiro de NY...


Não pude deixar de pensar q isso seria um modo de apressar, manter e precipitar a crise do mercado financeiro americano. Terroristas são oportunistas, e, ora, se estamos em guerra com alguém, é natural q nos utilizemos de todos os meios imagináveis ao nosso alcance para piorar a situação deles, certo? Mas isso mantém a estúpida divisão de NÓS e ELES... Bem, eu rezo a Deus diariamente para q isso não venha a ser exigido na minha vida mas, no extremo, penso assim tb. O inimigo não merece compaixão! É o ser mais vil do planeta! Merece ser exterminado! Ele e quem quer q com ele tenha vínculos! Pensaram em genocídio? Hum... Extremo, né? O melhor é não ter inimigos, dissuadí-los para q nunca se tornem seus inimigos! Afinal, tendo inimigos, vc cede um pouco ao "lado-negro da força". E torna-se tão ruim qto seus inimigos.


Eu espero q isso não ocorra! Mas sabemos que o jogo é duro! High politics e ações contra-hegemônicas podem tudo. E feito ventos fortes, arrastam tudo consigo! Fazem voar pelos ares pessoas, estruturas, idéias, História e, no caso das bombas sujas, ainda deixam a área inutilizada por um longo tempo.

Nenhum comentário: