sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Um pouco de tudo!

Bem o projeto Crossover Foi um sucesso! Todos se divertiram, e a fase I chegou ao fim... Aguardem a próxima.

Tem tanta coisa acontecendo no planeta q eu nem sei por onde começar... Mas qdo não se pode avaliar por onde começar exatamente o mais importante é começar. Isso eu já fiz e logo vem o fluxo.

Pois bem, desde a manutenção, agravamento e dissimulação do problema no mercado imobiliário americano q contaminou bolsas de valores mundo a fora - bolhas, lembram? - passando pelo absurdo caso do Ali Lulá e os 40 do mensalão, Renan, sua incrível cara de pau, abuso do poder e das prerrogativas q o cargo lhe confere, demissão da Denise Abreu da ANArC chegando até mesmo a inimagináveis batidas de trem, tivemos de tudo!

Com relação à Política não posso deixar de dizer - como fã do Jabor - q só mesmo o termo PORNOPOLÍTICA prá conseguir expressar e dar uma certa idéia daquilo q ocorre em Terrae Brazilis...


É carnaval o tempo inteiro, apelativo e escraxado como os bailes do Escala Gala Gay q a Band passava muito antigamente!

Na seção diário, é interessante registrar q estou tendo aulas muito boas e uma vez mais nesse curso os assuntos se conectam evidenciando a multi e inter-disciplinaridade. Todas as matérias têm tópicos q acabam aproveitados pelas outras muito embora com enfoque, proposta e intenção completamente diferentes. Show de bola! Intelectualmente estimulante!

Mas é claro há problemas...

É muita informação, muita matéria, as provas já estão chegando (dia 04 começam, argh!) e ainda tem a mono!

Pra vc´s terem uma idéia, meu projeto mental inicial era postar pra vc´s sobre capitalismo e Marx...

Como uma das minhas leitoras diz q sou neo-liberal e isso e aquilo e eu não me vejo nada disso - apesar de liberal - e como as aulas q tenho tido por vezes trazem esse tema à baila, era inevitável imaginá-la tendo as mesmas aulas, hahaha!

Mas td bem!

Eu ia dizer q Marx serviu de "vacina" e que foi CONSUMIDO pelo Capitalismo! Um dia ainda volto a isso!

Por agora resta dizer q a primavera se aproxima, q por aqui pelo Planalto ainda está muito muito seco mas o céu permanece belo, azul, infinito! Sem nenhuma nuvezinha...

E recomendo q vc´s, onde estiverem, olhem pro azul do céu! Il Jang pros coreanos remete à grandeza do céu... Pensem nisso, na enormidade q é o céu.

E assim depois de todos esses "disparos" aleatórios eu volto à rotina pq ainda tenho de ver o orientador da minha mono, estudar Gestão de Mercados Internacionais, treinar TKD, tomar banho, comer, ir pra aula pra, só depois de 22:40 ter tempo livre de novo...

Vc´s aí aproveitem a sexta e pelo tempo q estiverem aqui curtam o Trance!
Falou, Valeu!
___________________________________________
P.S. O papo da última imagem é brincadeirinha, ok?

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahah... vc neoliberal!?

Na verdade faz tempo q não leio esse blog!

Mas hj um surpresa muito legal me incentivou entrar aqui, encontrei o Tiago na biblioteca da FURB. Falamos do Maurício, e o Tiago lembrou de que o Maurício era anarquista. A Elenice disse ser talvez uma mistura profana de anarquia, liberalismo e o novo liberalismo propagado pelos chamados neoliberais.

Eu, nÃO me enquadro em nenhuma dessas linhas teóricas e ideológicas. Na verdade estou a procura de uma! Ando divagando, delirando, repleta de angústias. Queria entender como natural esta realidade humana que acumula para si, o que poderia dividir com milhares. São muitos milhões de vida sofrida, contra muitos milhões na mão do capital financeiro, que não tem nome, que se desloca num segundo afoito por novos investimentos, lucratividade.

Mas mudando de assunto.. Ver o Tiago me trouxe boas e pequenas memórias pelo Rio .. E senti saudades suas... faz tempo q não batemos um papo.

beijos nice

DEEP disse...

Ahaha!
Eu continuo anarquista!
Não reconheço augtoridade q não emane da minha vontade, da minnha própria consciência...

MAS eu etendo o funcionamentos dos mecanismos externos! E não desisti de lutar contra eles mas, hj prefiro infliltrá-los.

Sei usar o capital! Até para promover a balbúrdia nas terras do capital! Tendo grana é possível distribuí-la se vc quiser! O Bill Gates faz isso! hahaha

Cams_ disse...

Putz, nem me fale em primevera. É a época das malditas cigarras!!! Não me dou com esses bichos!
Mas aê, quero ver esse seu post sobre Marx. Tô vendo que nesse ponto não concordamos nem um pouco um com o outro. =\

Taranis disse...

Eu acho que tenho um pensamento equilibrado nesse sentido. Ao mesmo tempo que compreendo que o capital e bla bla bla... nao to afim de falar disso nao. =P

DEEP disse...

Boa! Primavera e Marx...

cigarras e formigas!

Não exatamente, né?

Afinal as formigas sustentam uma Rainha em vida opulenta e têm suas castas...

As cigarras são imprevidentes e estão mais pra vagabundas do q pra investidoras, hahaha!!!

E td bem! Qualquer escrevo sobre isso. Marx era um bom cientista!

Cams_ disse...

Cara, o pior defeito das cigarras nem é que elas são animaizinhos vagabundos. O problema é que são animais incrivelmente idiotas! Burras pra car@#$& e sem noção!! Até mesmo as baratas são mais inteligentes!
Mas enfim, Marx! Pois é, estou esperando um post sobre ele! =D